Mentoria e Credenciação


A Mentoria e a Credenciação

(Apenas para profissionais)




















Este espaço é destinado aos actuais Profissionais de Reconexão® e de Cura Reconectiva®:


A The Reconnection® , fundada há 20 anos pelo Dr. Eric Pearl, é a líder mundial nos cuidados de saúde pela energia. É actualmente reconhecida pelos governos de vários países e comparticipada pelos serviços nacionais de saúde. O Dr. Eric Pearl já formou centenas de milhar de pessoas em cerca de 70 países e o seu trabalho já foi apresentado na ONU. Como acontece com qualquer profissão de relevo reconhecida oficialmente, a certificação dos profissionais requer a formação contínua e o controlo de qualidade através de sistemas de avaliação. A The Reconnection observa estas normas e procedimentos internacionais como forma de garantir ao público a oferta de profissionais competentes e dedicados que representam a integridade, a filosofia, a ciência e os ensinamentos da The Reconnection e do Dr. Eric Pearl, ao mais alto nível.

Nesse sentido, a The Reconnection conta com uma equipa internacional de Mentores certificados disponíveis para apoiar todos os Profissionais formados nos Eventos do Dr. Eric Pearl e da The Reconnection ao redor do mundo, através dos serviços de Mentoria e de Credenciação.

AS SESSÕES DE MENTORIA DE NÍVEL 1 OU 2, são sessões individuais, com 1 hora de duração, e que servem para recordar quaisquer ensinamentos aprendidos durante os níveis 1 ou 2 das formações com o Dr. Eric Pearl, bem como, para o esclarecimento de quaisquer dúvidas acerca da Cura Reconectiva, a sua prática, história, filosofia e base científica. É uma excelente forma de se manter actualizado acerca da evolução da Cura Reconectiva no planeta ou para desenvolver a sua prática profissional.

AS SESSÕES DE MENTORIA DE NÍVEL 3 são sessões individuais, com 1 hora de duração, e que servem para recordar e treinar todos os pontos e linhas no corpo humano que fazem parte do processo da Reconexão, bem como, para o esclarecimento de quaisquer dúvidas. Esta é a melhor forma de se preparar para a sua prova de Credenciação (Credentialing).

AS SESSÕES DE CREDENCIAÇÃO / CREDENTIALING são sessões individuais de avaliação (prova prática) onde o Praticante Profissional de Cura Reconectiva (Reconnective Healing Foundational Practitioner) é avaliado com o objectivo de lhe ser conferido o estatuto de Praticante Profissional de Reconexão (Reconnection-Certified Practitioner). Esta credenciação dura aproximadamente 30 minutos e deve ser repetida a cada 2 anos. Durante a Credenciação, o candidato deve demonstrar a capacidade de realizar perfeitamente o processo completo da Reconexão, sem quaisquer ajudas.

NOTA IMPORTANTE: Todo o praticante que frequentou o antigo Nível III (seminários anteriores a 2014) deverá actualizar-se, começando por frequentar o novo Nível II - Programa de Praticante Profissional de Cura Reconectiva (Reconnective Healing Foundational Practitioner Program) com o Dr. Eric Pearl, e agendando a sua primeira sessão de Credenciação. Se não o fizer até Janeiro de 2016, as suas Reconexões deixarão de ser reconhecidas pela The Reconnection; isto significa que os clientes "reconectados" pelos antigos praticantes, não poderão inscrever-se no novo Nível III (RCPP - Reconnection-Certified Practitioner Program) ~ FONTE: http://www.thereconnection.com/newsletter/2015/Letters/Practitioner/PT_PT_PractitionerLetter.html

Para mais informações e para marcar as suas sessões de Mentoria ou de Credenciação com um Mentor Certificado pela The Reconnection, por favor escreva-nos para o EMAIL: reconectar.portugal@gmail.com ou SMS: 918464730

Se quiser certificar-se que um determinado praticante é um Profissional Certificado e está devidamente autorizado a facilitar A Reconexão®, por favor contacte-nos.

______________________ ♥

RECONECTAR PORTUGAL® - Mentoria e Credenciação de Profissionais de Reconexão® e de Cura Reconectiva® - www.reconectar.pt

«A Reconexão» e a «Cura Reconectiva» são marcas registadas da The Reconnection, LLC